Pages

Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dragão Gomoso


Como Fazer Dragão Gomoso


   Bom pessoal hoje esta sendo a minha segunda postagem neste site mas continuando sobre o tema vamos la muitas pessoas me perguntam como se faz um dragão gomoso normalmente todos acham q apenas colocar Dragão Natureza  +  Dragão Elétrico bom vou colocar algumas combinaçoes para vocês testarem ae no seu dragon city

Combinações: 

DENTE DE LEÃO + LASER

NEON + NENÚFAR

JADE + ESTELAR

PÁSSARO DE FOGO + FLOURESENTE  

      Pronto galera ta ae espero q de tudo certo as procimas dicas estarão postadas no mais breve possivel valeu galera ate mais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...