Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dragão Fogo Frio

Como Fazer Dragão Fogo Frio


       Normalmente as pessoas acham que o dragão fogo frio se faz com a simples combinação de Dragão Fogo + Dragão Gelo. Mas pela lógica do dragon city isto é impossivel mais vou mandar algumas combinações para vocês conseguirem seu todo podo poderoso Dragão Fogo Frio...

Combinações: 

ALPINO + MEDIEVAL

VULCANICO  +  ALPINO

LASER  +  DENTE DE LEÃO

FUTEBOL + FUTEBOL

DENTE DE LEÃO + LASER

PASSARO DE FOGO  +  PEROLA

       
     Bom ta ae pessoal mais eu deixo uma observação a unica combinação que funciona sem impusionar é a primeira mais espero que funcione valeu ae galera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...