Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dragão Cocô

Como fazer Dragão Cocô


Bom dia gelerinha bom espero que estejam gostando do meu site... Bom hoje vou ensinar como fazer o raricimo dragão cocô bomo este dragão é quase impossível de se conseguir... mais vou colocar algumas combinações para que vocês tentem ae no seu dragon city... 

Combinações:

TERRA  +  PETROLEO

TERRA  +  PIRATA

SOMBRIO  +  LAMA

SOMBRIO  +  CACHOEIRA

Bom gente esta ae mais lembrando é sem bom usar estas combinações impulsionando 5 gemas... mais espero que de certo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...