Pages

Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dragão Futebol

Como Fazer Dragão Futebol


Bom dia galera hoje vou mostrar como fazer um drgão Futebol bom ta ae uma duvida grande mais esse dragão ele é muito facil de fazer bom então vamos la 

Combinações: 

ALPINO  +  VULCANO

DENTE DE LEÃO  +  METAL QUENTE

FOGO FRIO  +  FOGO FRIO

 Bom galerinha a combinação que deu certo para mim foi a primeira ( ALPINO  +  VULCANO ) Mais lembrando esta primeira so funcionou depois que eu impulsionei 5 gemas. Mais as outras foram colegas meus q me deram espero que funcione boa sorte galera e ate mais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...