Pages

Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dragão Lendário Cristalino

Como fazer Dragão Lendário Cristalino

Boa tarde hoje vou ensinar como fazer um dragão cristalino ... vou colocar algumas combinações para que vocês testem ae na sua cidade de dragões...

Combinações: 

FUTEBOL  +  PIRATA

PIRATA  +  FUTEBOL

FUTEBOL  +  FOGO FRIO
  

Bom ta ae são estas lembrando essas combinações foram conseguidas por jogadores do jogo pois não tem 100% de chance de dar certo mais eu recomento vocês impulsionarem 5 gemas mais tah ae pessoal ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...