Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 23 de abril de 2013

Dragão Petróleo

Como fazer Dragão Petróleo 

Bom tarde pessoal bom eu sempre quis um dragão petroleo para saber como são seus poderes... finalmente eu consegui as combinações... então vou deixar para que vocês testem no seu dragon city...

Combinações:

VENENO  +  LAMA

SOMBRIO  +  LAMA

NUVEM  +  FOGO SOMBRIO

Esta ae galera bom lembrando que tem que impulsionar 5 gemas para dar certo ou do contrario vocês tem que ter muita sorte para sair um dragão petroleo sem impusionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...