Pages

Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dragão Pirata

Como fazer Dragão Pirata

Bom dia galerinha hoje vou ensinar como fazer este raro dragão pirata ... bom ja faz uns dias q eu estou querendo ele e finalmente censegui sua conbinação bom vou colocar algumas combinações para vocês testarem ae no seu dragon city...

Combinações: 

SOMBRIO  +  LENDÁRIO DO VENTO

ÁGUA  +  VAMPIRO

LAMA  +  SOMBRIO

PETROLEO  +  VENENO

SOMBRIO  +  LAMA

CORAL  +  SERPENTE

Esta ae galera algumas combinçoes para dar o raro drgão pirata ... Bom lembrando que algumas combinações so funcionam quando impulsionam 5 gemas ... mais valeu ae obrigado por vizitar minha pagina ;)



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...