Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dragão Porco-Espinho


Como fazer Dragão Porco-Espinho 

Bom dia gelirinha hoje vou estar ensinar como fazer este dragão diferente... bom vou colocar as combinações para que vocês testem ae na sua cidade dos dragões...

Combinações:

ROCHA ARDENTE  +  SOMBRIO

TERRA  +  FOGO SOMBRIO

LAMA  +  VAMPIRO

Pronto galera esta ae mais lembrando que a ultima combinação tem que impulsionar... mais testem as duas primeiras sem impulsionar... mais veleu por acessar meu site galerinha...

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...