Pages

Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

Dragão Lendário Espelho

Como fazer Dragão lendário Espelho

 

Boa tarde gente boa hoje vou mostrar como fazer o tão esperado DRAGÃO LENDÁRIO ESPELHO bom fazer dragões lendários não é esse bicho de sete cabeças que todo mundo pensa mais vou colocar algumas combinações para voces conseguirem fazer seu poderoso dragão espelho

Combinações: 

GOMOSO  +  FOGO FRIO 

PIRATA  +  FUTEBOL

Pronto galerinha do site esta ae as combinaçoes mais lembrando a segunda combinação so funciona depois que impusiona 5 gemas. mais ta ae ate mais

Obs. ( Quem me deu a segunda combinação foi meu amigo Pedro Noronha Valladares )  Add ele no face valeu galerinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...