Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dragão Zumbi


Como fazer Dragão Zumbi

Bom Noite pessoal hoje vou ensinar como fazer este estranho e raro dragão...bom jogadores do jogo dragon city me pediram para que eu colocasse as combinações no site para ajudar vocês... então vou colocar algumas combinações para que vocês testem no seu jogo...

Combinações:

PLATINA  +  VAMPIRO

METALICO  +  CASCAVEL

PLATINA  +  SOMBRIO

Pronto galera esta ae mais lembrando estas combinações foram conseguidas por jogadores do jogo portanto não tem 100% de chance de dar certo mais outra observação estas combinações tem que impulsionar 5 gemas ou do contrário não vai dar certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...